Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Escutismo em festa ...

ESCUTISMO EM FESTA
Fim de Semana "em cheio"


Foi mais um fim-de-semana cheio de actividades com o Núcleo. Desta feita, estivemos presentes nos passados dias 22, 23 e 24 de junho de 2012 nas Cerimónias de Investidura (Velada d’Armas e Promessas) dos três Agrupamentos da cidade de Vila Real: o 295 de Nª Sª da Conceição, o 482 da Sé e o 1315 da Campeã.



No dia 22, à noite, estivemos presentes na Velada d’Armas dos Agrupamentos 482 e 295 e no dia seguinte, à tarde, estivemos presentes nas cerimónias de Promessas de ambos os Agrupamentos. No dia 24, à tarde, marcámos também presença nas Promessas do Agrupamento 1315.






Para além do nosso testemunho presencial nestas cerimónias, ainda participamos na orientação e reforço do coro no Agrupamento 295 de Nª Sª da Conceição, (essencialmente composto pelos Pioneiros da Comunidade). Colaboramos na animação do convívio do Agrupamento 482 e ainda tivemos uma participação ativa na Eucaristia do Agrupamento 1315.























 
Agradecemos aos três Agrupamentos o convite que muito nos honrou e a maneira como fomos recebidos e acolhidos.




Resta-nos desejar a todos os escuteiros que fizeram a sua promessa que a vossa passagem pelo Escutismo seja cheia de alegria e felicidade e que os trilhos de B.P. iluminados por Jesus Cristo sejam um farol que oriente a vossa vida.






 BOA CAÇA...


E UMA

CANHOTA AMIGA.




2 comentários:

Anónimo disse...

Se para alguns "1941 foi o Ano Louco em Hollywood", para nós este primeiro ano tem sido "A corrida mais louca do mundo".
Abraço amigo
(Javali de Gontães)

Anónimo disse...

como se diria aqui na "minha terra": bot oink oink nisso JG ou GJ (de acordo com a perspectiva preferida) ...

abraço fraterno
Mocho Atento

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...