Seguidores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

uma foto, uma história

TRUPE DO JUNEX – MEMÓRIA & RELÍQUIA



Encontrei esta t-shirt no meu espólio de “guerra”. Estas eram pintadas por nós na "serigrafia" caseira da sede. Muitas lembranças e recordações. Com a divulgação desta foto pretendo conservar o espírito de grupo vivido nessa altura.

A todos aqueles jovens “Lobos, Javalis, Panteras e Corvos” com quem eu tive a felicidade de trabalhar e de crescer, um grande abraço amigo.

Um abraço especial ao staff Tó Vieira (Variações), Fernando Reis (Paco) e ao “designer” Vítor Rodrigues (Atum), que sempre nos aturou e acompanhou ao longo destes anos.



Abel "Gipsy Jones" Pereira,
Secretário Tesoureiro do Núcleo Cidade de Vila Real

1 comentário:

Reis disse...

Ciganito ... lembro-me muito bem desses tempos da "nossa troupe". Marcam a minha chegada ao 295, ainda caminheiro (pedi à Fátima informações sobre os escuteiros ...) e o início do meu trabalho como "ajudante" nas secções, e logo nos Exploradores Júniores, onde me mantive muitos anos, contigo, com o poisson e depois sozinho - seria injusto esquecer-me de alguns dos "putos" e por isso mesmo deixo para eles e para ti um abraço colectivo, como sempre fizemos questão de ser e estar na vida.

Destas quatro patrulhas iniciais (e que existiram durante muitos anos - tendo eu levado as 3 primeiras ao ACANAC de 1992 - Palheirão) resta a "pantera".

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...