Seguidores

sábado, 19 de novembro de 2011

Campanha de Recolha de Alimentos

Mais de 60 famílias vão ter um Natal mais feliz graças também à FNA.



Mais de uma dezena de membros do Núcleo Cidade de Vila Real da Fraternidade Nuno Álvares Pereira (FNA) participaram activamente na Campanha de Recolha de Alimentos do Centro Paroquial da Sé que, decorrida nos dias 12 e 13, em dois hipermercados da cidade, vai permitir que várias famílias carenciadas tenham uma verdadeira ceia de natal.


Apesar de não ter sido contabilizada com exatidão as quantidades envolvidas, os mantimentos recolhidos na campanha, que também contou com o empenho dos escuteiros do Agrupamento 482 - Sé, ocupou três salas do Centro Social e Paroquial.



O passo seguinte passará pela divisão e distribuição dos bens a 60 famílias carenciadas, não só como apoio especial para a ceia de Natal, mas também no amparo que o Centro dá mensalmente a esses agregados familiares.

Todos os membros do núcleo, e a população em geral, que quiserem ajudar, ainda vão a tempo, podem fazer as suas dádivas de alimentos, roupas e brinquedos na sede do Centro Paroquial.


Lembrem-se que o Natal não é só uma data, é um estado de espírito.

E que melhor prenda podemos ter que o sorriso de outrem acompanhado pela satisfação de sermos co-responsáveis por essa felicidade?


Não podemos, por fim, deixar de manifestar o nosso apreço para com os elementos do Núcleo que se dedicaram a esta atividade de uma forma exemplar, fazendo jus à frase: “dar-me sem medida, combater sem cuidar das feridas”.


M.M.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...