Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

NA "MOUCHE" ...

-




"Correu muito bem", "objectivo cumprido", "espectacular", "já não me sentia assim há ..." ou "quando é a próxima?" ... assim foram descrevendo, os 36 que assinalaram com a sua presença, a primeira actividade do Núcleo Cidade de Vila Real da FNA - ALVO'1.

O nosso mais sincero agradecimento a todos, muito em especial às pessoas de Bobal que nos "abriram as portas" e se associaram a nós na Celebração Eucarística; aos miúdos (o mais novo com 4 anos) e aos escuteiros, amigos e familiares que nos acompanharam nesta caminhada. O vosso entusiasmo e apoio foi e será sempre o maior incentivo para seguir em frente.

Aos membros do Núcleo presentes, um "ALERTA PARA SERVIR"!



Brevemente serão aqui colocadas todas as fotos desta actividade (como compreenderão foram muitos os fotógrafos e terá que se efectuar uma selecção criteriosa das mesmas).
-

3 comentários:

Paulo Teixeira disse...

OBJECTIVO TRAÇADO-MISSÃO CUMPRIDA. 40, dos 4 aos 70 viveram um dia intenso. Intenso, de Amizade, de Partilha, de Alegria, de Fé, de Felicidade, de ESCUTISMO.

Reis disse...

"El Presidente", o FNA-NCVR tem todos os motivos para sentir que o dever foi cumprido ...

Paulo Teixeira disse...

OBRIGADO A TODOS OS QUE PARTICIPARAM NESTA ACTIVIDADE ESPECIALMENTE AOS AMIGOS E FAMILIARES QUE MOSTRARAM GRANDE ESPÍRITO ESCUTISTA. CONTAMOS CONVOSCO NA PRÓXIMA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...