Seguidores

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Comprometidos com o Futuro


No passado dia 7 de novembro o nosso Núcleo foi chamado a votar para uma nova Direção de Núcleo. Este ato realizou-se no Centro Paroquial da Sé, debaixo de todos os cuidados que a situação atual nos impõe: higienização, ventilação do salão, distanciamento e uso da respetiva máscara.

Apresentaram-se duas listas a votos, Lista A liderada pelo fraterno João Alvadia e a Lista B liderada pelo fraterno Paulo Teixeira.

Destacamos a participação, fracamente positiva por parte dos elementos do Núcleo, em 20 eleitores votaram 14, demonstrando desta maneira o acreditar e o compromisso para com esta ideia de ser Escuteiro Adulto no Núcleo Cidade de Vila Real.

Procedida a contagem dos votos por parte dos responsáveis da Mesa de Voto, foi declarada vencedora a Lista B.

Seguidamente realizou-se a Tomada de Posse da nova Direção de Núcleo para o triénio de 2021/2023, constituída da seguinte forma:

Presidente - Paulo Teixeira

Vice-Presidente - Rui Pintado

Secretário - Carmo Varejão

Secretário - Lina Carvalho

Secretário - Paulo Carvalho

Neste dia também celebrámos o Dia de S. Nuno, nosso Patrono, numa cerimonia singela invocámos o seu exemplo de vida e a sua generosidade, rogámos a ele para que interceda junto do Pai para que Ele nos acompanha e seja Luz no nosso Caminho.

Acabámos este nosso dia com a celebração da Santa Missa, na Sé Catedral.

 

Boa Caça

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...