Seguidores

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

FESTAS FELIZES

Mais uma jornada da aventura que é a vida!!


A vida é uma viagem. E cada novo ano é como um apeadeiro, onde todos escolhemos o nosso comboio e a direção do nosso futuro.
Com mais ou menos paragens, tenhamos a consciência que alguns sairão do comboio antes do próximo apeadeiro, por isso, é importante aproveitar cada momento ao máximo com todos aqueles que sentam ao nosso lado, na nossa carruagem.
Com serenidade e o apoio do Senhor que nos guia e acompanha, que tenhamos a confiança de que somos capazes de suportar o peso da nossa “bagagem”, mesmo quando a vida parecer pesar demasiado sobre os nossos ombros.
Não te limites a olhar a paisagem, assume a liderança do comboio da tua vida, sê grato por todos aqueles que fazem a viagem contigo e por todas as paragens que fores obrigado a fazer. Vive na fé, no amor, na esperança e na partilha. Vive.
Em 2018 vamos entrar na mesma carruagem? Vamos continuar a fazer a viagem que é a vida juntos? Vamos! Vamos, com gentileza, humildade e sabedoria, aceitar que não estamos sozinhos e que devemos, acima de tudo, respeitar os nossos semelhantes, proteger o nosso ambiente, ser fieis aos nossos amigos, amar a nossa família, viver em fraternidade.
Levanta já o teu bilhete! Anda connosco fazer de 2018 mais uma etapa da vida cheia de alegria e amizade!

Um Feliz e Próspero 2018  

São os votos do Núcleo Cidade de Vila Real da Fraternidade Nuno Álvares a todos os nossos irmãos escuteiros, amigos e familiares!


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...