Seguidores

quarta-feira, 21 de maio de 2014

TECOREE 2014

Vila Real venceu o Torneio!!!


Ó Bila, ó Bila, ó Bila…… Real, Real, Real!!!! Esse é o grito que mais se ouviu em mais uma edição do TECOREE, que decorreu entre os dias 12 e 15 de abril, no Campo Nacional de Atividades Escutistas (CNAE).


Num total de cerca de 400 escuteiros, mais de 50 eram oriundos da “Bila”, o maior contingente em campo, que se mostrou também ser o mais forte, ao trazer para Vila Real o primeiro prémio, com a equipa Pedro Álvares Cabral, do Agrupamento 295 - Nossa Senhora da Conceição a sair vencedora do torneio. 



















Além de contar com escuteiros dos vários agrupamentos do concelho de Vila Real, na 4ª edição do Torneio de Técnicas Escutistas participaram ainda dois elementos do nosso núcleo, que integraram a staff de organização do torneio.

Aos elementos do Núcleo Cidade de Vila Real da FNA, Fátima Meireles e Paulo Teixeira, coube a função de ajudar na criação dos postos das atividades, entre outras tarefas relativas à organização dos jogos, e na avaliação da prova de cozinha selvagem.



















De sublinhar ainda a participação de elementos de outros núcleos da Fraternidade, que garantiram um workshop de energias renováveis onde todos puderam aprender mais sobre o aproveitamento da energia solar para diversos fins, em especial para a confeção de alimentos.














O Tecoree foi assim um bom exemplo da relação profícua e bem-sucedida que pode e deve existir entre a FNA e o CNE também a nível nacional.

Um agradecimento especial à toda a equipa da organização liderada por Miguel Lontro e Fernando Alves e parabéns a todos os pioneiros e chefes pela entrega, dedicação e espírito escutistas com que viveram os quatro dias de atividades.











No Tecoree aprendemos, ensinamos…



...E sobretudo, fomos MUITO MAIS FELIZES!



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...