Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Assistente Nacional da FNA


Ao fim de cerca de três anos de contactos e conversações, é com grande regozijo que vos informamos de que o Conselho Permanente da Conferência Episcopal Portuguesa, reunido em Fátima a 08 de Maio, nomeou para Assistente Nacional da Fraternidade de Nuno Álvares, o Revº Padre Joaquim da Nazaré Domingos.

Associado da FNA desde janeiro deste ano, renovou a sua Promessa no dia 1 de abril, na Celebração Eucarística que teve a gentileza de presidir para os Associados presentes no último Conselho Nacional.

Há muito ligado ao Escutismo, pois foi Assistente do Núcleo do Oeste e Assistente Nacional do C.N.E, é também bastante conhecedor da FNA.

Damos-lhe as boas vindas ao nosso meio, na certeza de que, como é seu apanágio, encetará em breve, as movimentações necessárias para que, com os Assistentes Regionais e de Núcleo, se dê mais enfase á Animação da Fé.



Os Escuteiros do Núcleo Cidade de Vila Real associam-se neste voto de boas vindas, desejando ainda ao nosso Assistente Nacional as maiores felicidades.


_
Nota:. link da notícia original: http://escutismo_adulto.blogs.sapo.pt/

1 comentário:

Anónimo disse...

A nossa “selecção nacional”, tal como todas as outras equipas, está a reforçar o “plantel” para as “competições” vindouras. Nesse aspecto, foi contratado um timoneiro experiente e com provas dadas ao serviço da fé e do escutismo. Que o Revº Padre Joaquim da Nazaré Domingos seja efectivamente um “ponto cardeal”, um exemplo e uma referência para toda a família FNA. Estamos todos de parabéns e ao mesmo tempo agradecidos pelo facto de ele ter aceitado partilhar connosco os caminhos da fé. Bem-vindo e obrigado.
Abel Pereira

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...