Seguidores

quarta-feira, 19 de julho de 2017

IX ACANAC - FNA - 2018

Faltam 365 dias...


Está oficialmente lançado o IX ACANAC da Fraternidade de Nuno Álvares, vai ser em Tresminas - Vila Pouca de Aguiar região de Vila Real.

Segue todos os detalhes e pormenores no blogue dedicado ao Acampamento e na página do Facebook:




CONTAMOS COM TODOS.

1 comentário:

FNA - Núcleo Cidade de Vila Real disse...

MENSAGEM DA ORGANIZAÇÃO

Desafio aceite… esperamos por vós!


Trás-os-Montes é uma terra imensa e de braços abertos…

Por isso, a nossa resposta, enquanto escuteiros transmontanos, ao desafio, lançado em janeiro, de organizar o próximo Acampamento Nacional da Fraternidade de Nuno Álvares, só poderia ser uma: Alerta para Servir.

Mãos à obra, porque aquele sonho que tínhamos “escondido” no nosso coração e que um dia ousávamos concretizar, vai ser uma realidade: vamos organizar um ACANAC!

Em tempo que não dispúnhamos, fomos então capazes de apresentar um projecto sólido e com a ambição necessária para desenvolver tamanho desafio. Era o início de uma aventura assustadoramente desafiante e aliciante.

Mas, aceitar um repto desta dimensão tornou-se muito mais que Serviço. É uma oportunidade de, com orgulho, vos apresentar a Região de Vila Real com toda a sua diversidade e história. Com toda a sua magia. É uma oportunidade de “abraçar” a Fraternidade como os verdadeiros transmontanos o sabem fazer.

Tresminas, Vila Pouca de Aguiar, apresenta-se como um lugar natural para acolher tão grandioso evento. Tem gente afável e hospitaleira, história, mística, ambiente e tanto, mas tanto para descobrir.

Estamos determinados a trabalhar para que este grande acontecimento, o primeiro em Terras Trasmontanas e organizado por dois Núcleos, seja um verdadeiro sucesso.

Agora que “só” faltam 365 dias para a grande festa que é o Acampamento Nacional da nossa Fraternidade, esperamos a cada um desses dias entrar um pouco mais no vosso coração, conquistar um pouco mais da vossa vontade, fazer crescer um pouco mais o vosso entusiasmo, convencer-vos um pouco mais de que, mais uma vez juntos, todos, e como verdadeiros romanos, seremos capazes de dar mais corpo e vida à verdadeira epopeia de fazer da FNA uma Associação de futuro e para o futuro.

Façam esta caminhada connosco e entusiasmem-se com o que temos para vos oferecer. Esperamos por todos e cada um de vós, porque só assim é que faz sentido!

SEMPRE movidos pelos ESCUTISMO, venham Explorar o Ouro do Vosso Coração!



Os Chefes de Campo Adjuntos

Paula Campos CAESARIUS, LEG. IX GALLICA
(Presidente do Núcleo de Chaves)

Paulo Teixeira CAESARIUS, LEG. IX GALLICA
(Presidente do Núcleo Cidade de Vila Real)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...