Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mensagem de Ano Novo


“…Fazer Mais e Melhor”.

     Se um novo ano traz uma nova possibilidade de ‘renascer’, é também tempo de lançar desafios. Assim, o Núcleo Cidade de Vila Real da Fraternidade Nuno Álvares convida-vos a, sob os desígnios de Deus e os ensinamentos de B.P, fazer mais e melhor. 

                           


     Com pouco mais de um ano de vida, enquanto Núcleo já não temos a ilusão de uma organização perfeita onde tudo é fácil, mas não perdemos, nem perderemos, a certeza de que cada longa caminhada que nos leva a bom porto é feita passo a passo, e ajudando cada caminheiro a saltar os obstáculos.


     Por isso, numa altura em que se fazem promessas e se estabelecem resoluções de vida, nada mais podemos pedir senão que todos tentem dar o seu máximo, para que no final de 2013 possamos efetivamente dizer que fomos capazes de “deixar o mundo um pouco melhor do que o encontramos”.

     Amigos lembrem-se que, apesar de nascermos pequenos, todos os dias a vida nos dá as ferramentas para sermos grandes seres humanos.

     Força, coragem, compromisso, trabalho, fé, solidariedade, fraternidade…. Que sejam essas as lanternas que nos iluminarão o caminho em 2013.

Feliz Ano Novo.


Uma Canhota Amiga
        F.M



1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei pessoalmente desta mensagem de Ano Novo a qual subscrevo na íntegra.
Um 2013 "maior e melhor" para todos.
Abraço
(Javali de Gontães)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...