Seguidores

sábado, 1 de outubro de 2011

ROGAS DOS RIOS - RIO OLO

-



A primeira actividade a desenvolver no âmbito da Rede de Voluntariado Ambiental, do Plano de Preservação da Biodiversidade de Vila Real, é no Rio Olo (Lamas de Olo) e está agendada para o dia 8 de Outubro, com início previsto para as 8 horas e 30 minutos na Praça do Município. Por razões de organização e de logística de transporte, solicitamos a todos os voluntários que confirmem a presença na actividade Rogas dos Rios através do envio de um email para biodiversidade@cm-vilareal.pt. (Nota:. informa-se que os dados pedidos (BI/CC e NIF) na ficha de inscrição da rede de voluntariado são para serem utilizados no seguro que cada participante terá na actividade).

Chama-se a atenção que para participar nestas actividades de voluntariado é necessário estar devidamente inscrito na RLV (Rede Local de Voluntariado) do Município de Vila Real, mediante o preenchimento de uma ficha de inscrição.


Resumo da Actividade:
Data: 08 de Outubro de 2011 Local: Praça do Município (8:30h - Concentração) e Rio Olo (Actividade) Promotor: Programa de Preservação da Biodiversidade de Vila Real (Município e Parceiros)


-
LINKS IMPORTANTES:
#1. PROGRAMA DE PRESERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE DE VILA REAL
#2. FICHA DE INSCRIÇÃO NA RLV

-

FNA-NCVR, Secção de Comunicação e Divulgação

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...