Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

PARABÉNS AOS FUNDADORES

Transcrevo aqui, na íntegra, uma mensagem que nos foi enviada por um Grande Chefe Irmão Escuta:



"Prezados irmãos escutas do Núcleo Cidade de Vila Real, da FNA. Em primeiro lugar, os meus sinceros parabéns pelo excelente trabalho que está a surgir nesta fase de implantação da Fraternidade Nuno Álvares, na cidade de Vila Real.

Outra coisa não seria de esperar deste escol de esuteiros criados e amadurecidos numa época de gloriosa e profícua revitalização do Escutismo Católico na Região/Diocese, de Vila Real.

Em segundo lugar, em meu nome pessoal, agradecer a excelente reportagem fotográfica por vós realizada em Pedras Salgadas, há poucos dias, na cerimónia das Promessas do Agupamento 295, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição/Vila Real.

Uma reportagem muito rica em substância e cor.

Agora e, se me permitis, gostaria de aqui deixar algumas sugestões para bem do Escutismo na nossa Região:
1. enviar a todos os Agrupamentos do CNE, de um modo especial, aos da nossa Região, o endereço deste blogue;
2. solicitar aos Agrupamentos da Região, o nome e morada de todos os escuteiros que já não estão no activo e que hoje têm mais de 22 anos de idade;
3. de todas as actividades que realizardes, delas aqui e nos outros veículos de divulgação, façais o indispensável eco, começando já pelo envio da reportagem fotográfica do 295, a todos os agrupamentos do CNE da Região e Núcleos da FNA.
4. Que a todos os dirigentes no Activo do CNE, da nossa Região, seja enviada uma mensagem no sentido de eles emitirem uma opinião simples e curta sobre a V/iniciativa quanto à formação do Núcleo Cidade de Vila Real, da FNA.

Por hoje fico por aqui. Reitero as minhas congratulações pela Vossa tão interessante iniciativa, esperando cá voltar sempre julgar oportuno,



Pelicano do Corgo

-

Bem haja Chefe!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...