Seguidores

terça-feira, 20 de abril de 2021

Um Grito Por Cabo Delgado

 Campanha Solidária

Nós Fraternidade Nuno Álvares - Núcleo Cidade Vila Real, apoiamos esta causa e não podia ser de outra forma, não podemos ficar indiferentes.


Um grito por Cabo Delgado

"Perante o terrorismo vivido em Cabo Delgado, devido ao qual já se contam cerca de 700 mil pessoas deslocadas, não foi possível ficar indiferente ao movimento nacional “Um grito por Cabo Delgado” que decorreu em várias cidades do país de forma a recolher o mair número de bens possíveis para ajudar estas pessoas.

Esta campanha teve início dia 15 março e durou até ao dia 25 do mesmo mês contando com a presença e apoio da FNA de Vila Real. As recolhas ocorreram no Centro Paroquial da Sé de Vila Real, nos dias 15, 17, 19, 22 e 24 de Março das 18h30 às 20h e no dia 20 das 11h à 13h e das 18h30 às 20h.

Finalizada a recolha, estes bens serão recolhidos e enviados para junto da população deslocada que se encontra praticamente sem recursos e alimentação de forma a contribuir de alguma forma, ainda que ligeira, para amnizar o terror vivido e a tristeza profunda de quem perdeu mães, pais, filhos, irmãos...

Resta agradecer ao Núcleo Cidade Vila Real - Fraternidade Nuno Álvares pelo apoio indispensável e por todo o trabalho e também Paróquia da Sé pelo o local dispensado."

                                                                                             Ana Catarina Ribeiro

 







“O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor.”

-Madre Teresa de Calcutá

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...